Sobre

Gestor


Da Prefeitura Municipal.

  • Geraldo Duarte de Sousa
  • Cargo
    Prefeito
  • Nome
    Geraldo Duarte de Sousa
  • Data de Nascimento
    04/10/1965
  • Estado Civil
    Casado
  • Grau de Instrução
    Ensino fundamental incompleto
  • Ocupação
    Empresário
  • E-mail
    gabinete@cachoeiradepajeu.mg.gov.br
  • Biografia

    Nascido na fazenda Gaviãozinho município de Cachoeira de Pajeú, em uma família com mais oito irmãos, Geraldo Duarte é filho de um lavrador e de uma dona de casa (sr Jesulino Alves de Sousa e Tereza Duarte). Lá viveu boa parte de sua infância, e apesar das dificuldades essa fase foi de extrema importância para a formação de seu caráter e valores.

    Em 1974 mudou-se com a família para Pedra Azul e começou a trabalhar ainda criança, aos 12 anos, com comércio. Sempre muito responsável, buscava dar o melhor de si em tudo que fazia, com muita humildade e empreendedorismo nato, a sua trajetória foi ganhando mais força e seu trabalho sendo reconhecido.

    Aos 23 anos, com sua família em formação, em 1989, retornou a cidade de Cachoeira de Pajeú e desde então gerencia junto com seu irmão Gesulino (Neguinho) o supermercado Duarte.

    Geraldo é um homem visionário, humano, solidário e um trabalhador incansável. Contribuiu para o desenvolvimento do comércio local, gerou oportunidades de emprego, e com sua postura e honestidade conquistou respeito e admiração da população cachoeirense. Sua história de vida, aliada ao seu perfil de administrador fizeram de Geraldo um Líder dinâmico, arrojado, criativo e perspicaz, capaz de contribuir com a sociedade e a sua cidade que ele tanta ama. Geraldo é daquele tipo de pessoa que construiu a sua inteligência na escola da vida, através de muito suor, e essa inteligência fica comprovada dia após dia com as suas conquistas em seus negócios. Sendo assim, após transformar a sua vida e a vida da sua família, Geraldo acendeu em seu coração o desejo de transformar o lugar que ele mora e tanto ama.  Hoje, atuando como Gestor do município de Cachoeira de Pajeú, Geraldo vem sendo um prefeito competente, responsável e dedicado. Tendo como único objetivo, retribuir tudo o que Cachoeira proporcionou e proporciona em sua vida, mantendo a sua honestidade inquestionável, trabalho sério e voltado para o desenvolvimento da nossa querida e amada cidade.