11 DE AGOSTO - DIA DO ESTUDANTE

11 DE AGOSTO - DIA DO ESTUDANTE

Em 11 de agosto é comemorado o Dia do Estudante. Da educação básica, passando pelo ensino médio e superior, a data é uma importante homenagem a todos os jovens e adultos que buscam na Educação um futuro melhor.

A data visa incentivar o ensino e a alfabetização no País, além de proporcionar uma reflexão sobre os principais desafios enfrentados para proporcionar aos estudantes um ensino de qualidade e que o prepare para sua vida profissional e social.

Mesmo no período em que as aulas presenciais ficaram suspensas, no início da pandemia do novo Corona vírus, a Prefeitura permaneceu atuando com um trabalho ativo na educação e adaptou o ensino remoto para atender todos os alunos da rede municipal.

Sempre tivemos a preocupação em fornecer o melhor suporte aos nossos estudantes. Por isso, a prefeitura priorizou um atendimento remoto de qualidade, tanto com materiais impressos, quanto com suporte online dos professores.

Feliz Dia do Estudante!