A PREFEITURA DE CACHOEIRA DE PAJEÚ, ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, CONTINUA TRABALHANDO PARA RENOVAR E AMPLIAR A FROTA MUNICIPAL

A PREFEITURA DE CACHOEIRA DE PAJEÚ, ATRAVÉS DA SECRE...

A Prefeitura de Cachoeira de Pajeú, através da Secretaria Municipal de Saúde, continua trabalhando para renovar e ampliar a frota Municipal, ofertando mais segurança, conforto e comodidade aos nossos pacientes.

Na última semana, a Administração adquiriu mais 02 veículos MINIVAN de 07 lugares, e aguarda a entrega de mais 03 unidades do mesmo.

O Projeto de renovação da frota, executado por essa Administração, até o momento (2 anos e 03 meses de Gestão) apenas na área da Saúde, conta com a aquisição de 14 veículos novos, inclusos 02 ambulâncias furgão Tipo UTI, para atender as demandas da Secretaria Municipal de Saúde.

TRABALHO E DESENVOLVIMENTO.