AÇÃO ALUSIVA AO SETEMBRO AMARELO PERCORREU AS RUAS DO MUNICÍPIO COM O INTUITO DE MOBILIZAR E ALERTAR À SOCIEDADE SOBRE A PREVENÇÃO E CONSCIENTIZAÇÃO CONTRA O SUICÍDIO

AÇÃO ALUSIVA AO SETEMBRO AMARELO PERCORREU AS RUAS D...

A manhã de hoje (16) foi marcada por uma linda caminhada à favor da vida.

A ação, alusiva ao Setembro Amarelo, percorreu as ruas do município com o intuito de mobilizar e alertar à sociedade sobre a prevenção e conscientização contra o suicídio, além de ressaltar a importância da valorização da vida.

A prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, por meio do CAPS, realizou a caminhada em parceria com a Escola Municipal Vital Brasil, Escola Estadual Barão do Rio Branco e contou com uma brilhante apresentação da Fanfarra Marcial de Cachoeira de Pajeu.

Com balões, faixas e cartazes os participantes chamaram a atenção da população com frases de apoio, acolhimento, incentivo e da campanha Setembro Amarelo.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CACHOEIRA DE PAJEÚ

ADM:2021/2024