AS GESTANTES E CRIANÇAS QUE FAZEM PARTE DO PROGRAMA CRIANÇA FELIZ PARTICIPARAM DA COMEMORAÇÃO ALUSIVAS FESTIVIDADE DA PÁSCOA

AS GESTANTES E CRIANÇAS QUE FAZEM PARTE DO PROGRAMA ...

As gestantes e crianças que fazem parte do programa criança feliz participaram da comemoração alusivas festividade da Páscoa, promovida pela equipe do programa criança feliz e assistência social, nos dias:
11/04/22 Sede
12/04/22 Pingueira
13/04/22 Marcela
17/04/22 Águas altas
18/04/22 Cariri

Com a participação da equipe do PROGRAMA CRIANÇA FELIZ, O Prefeito Geraldo Duarte acompanhado de sua esposa Eliana e a Vice Prefeita Fernanda Soares, Secretária da Assistência Social Júlia Gracielle, Assistente Social, coordenadora do CRAS entre outros convidados.
Durante o evento foram realizadas brincadeiras e dinâmicas com o objetivo de promover o fortalecimento de vínculos entre familias participantes do programa e visitadoras.

PREFEITURA DE CACHOEIRA DE PAJEÚ

ADM:2021/2024