HIGIENIZAÇÃO DE ESPAÇOS PÚBLICOS

HIGIENIZAÇÃO DE ESPAÇOS PÚBLICOS

A Prefeitura Municipal de Cachoeira de Pajeú, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que diante da necessidade em manter os cuidados preventivos contra a disseminação do Novo Coronavírus em nosso município, no último sábado e domingo (18 e 19 de Julho) foram desenvolvidas ações de higienização dos espaços públicos, com solução de Hipoclorito, em todo o município, contando com a atuação dos funcionários da FUNASA e de outros setores da Secretaria.
Na oportunidade a Prefeitura Municipal vem agradecer a compreensão da população e dos comerciantes do nosso município no cumprimento das medidas restritivas adotadas neste sábado e domingo, apesar de aparentemente impopulares, tais medidas foram necessárias para tentar conter o avanço na propagação do pelo Novo Coronavírus.
É de conhecimento de todos que a participação da população é fundamental na luta contra a disseminação do Novo Coronavírus em nosso município. A Secretaria de Saúde e todos os setores da administração estão voltados para este combate e contamos com a colaboração de todos.