PREFEITO GERALDO DUARTE SE REUNE COM AS EQUIPES DOS DISTRITOS DE ÁGUAS ALTAS E TANCREDO NEVES PARA DISCUTIR MELHORIAS DAS CONDIÇÕES DE TRABALHO DOS SERVIDORES

PREFEITO GERALDO DUARTE SE REUNE COM AS EQUIPES DOS ...

Na tarde desta quarta-feira (07.07) o Prefeito Geraldo Duarte reuniu-se com sua equipe dos distritos de Águas Altas e Tancredo Neves.
Durante o encontro foram discutidas as melhorias das condições de trabalho dos servidores, pois a valorização dos colaboradores é um dos principais compromissos da nossa administração bem como melhorias no funcionalismo publico, visando aperfeiçoar o atendimento à população. Na oportunidade, os servidores também aproveitaram para tirar dúvidas , sugestões e opiniões.
A administração “Trabalho e Desenvolvimento” vêm pregando uma gestão democrática. Acreditamos que com diálogo e parceria podemos fazer uma cidade melhor, uma cidade pra todos.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CACHOEIRA DE PAJEÚ