PREFEITO PARTICIPA DE REUNIÃO COM AGRICULTORES E MORADORES NA COMUNIDADE DA ALIANÇA - FAZENDA SÃO DOMINGOS

PREFEITO PARTICIPA DE REUNIÃO COM AGRICULTORES E MOR...

O apoio ao homem do campo em Cachoeira de Pajeú têm sido um ponto forte da nossa gestão. Na ultima segunda-feira (26), o Prefeito Geraldo Duarte, acompanhado pelos Secretários de Administração Marcus Vinicius e de Agricultura Thullio Santana, estiveram na Comunidade da Aliança, reunindo-se com agricultores e membros da Associação Comunitária Nova Aliança - Fazenda São Domingos.

A reunião aconteceu com o intuito de buscar melhorias para região, firmar uma parceria entre prefeitura e a associação, e para realizar a entrega de um reservatório de agua com capacidade para 10.000 litros aos moradores. O reservatório veio em forma de doação da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF).

“Água é fundamental para todos os afazeres rotineiros do ser humano. Viabilizar este recurso para a comunidade da Aliança e tantas outras, simboliza nossa luta permanente em busca de recursos que impactam diretamente na vida do nosso povo" disse o prefeito Geraldo Duarte.

ADM: 2021-2024