PREFEITURA DE CACHOEIRA DE PAJEÚ REALIZA ENTREGA DE PRÓTESES DENTÁRIAS À POPULAÇÃO DO DISTRITO ÁGUAS ALTAS

PREFEITURA DE CACHOEIRA DE PAJEÚ REALIZA ENTREGA DE ...

Prefeitura de Cachoeira de Pajeú realiza entrega de Próteses Dentárias à população do Distrito Águas Altas

“De sorriso no rosto e paz no coração, o ano de 2021 se encerra com muito trabalho e grandes resultados”.
No mês de dezembro 2021, o Governo Municipal de Cachoeira de Pajeú, através do Prefeito Geraldo, junto com a Secretaria Municipal de Saúde e Coordenação de Saúde Bucal, realizaram a entrega de PRÓTESES DENTÁRIAS no Distrito de Águas Altas.
Foram entregues 44 próteses dentárias totais e parciais no Consultório Odontológico da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Distrito de Águas Altas, com o objetivo de devolver sorrisos e proporcionar aos pacientes autoestima, saúde, função mastigatória, conforto e estética.
O programa foi retomado em Agosto do ano passado, e desde então foram entregues mais de 250 unidades de próteses dentárias. Lembrando que o programa seguirá normalmente neste ano, em todas as Unidades Básicas de Saúde do Município.

TRABALHO E DESENVOLVIMENTO.