PREFEITURA E POLÍCIA CIVIL REALIZAM MUTIRÃO PARA CONFECÇÃO DE CARTEIRAS DE IDENTIDADE

PREFEITURA E POLÍCIA CIVIL REALIZAM MUTIRÃO PARA CON...

A Prefeitura de Cachoeira de Pajeú em parceria com a 2ª Delegacia de Polícia Civil realizou um mutirão para emissão de Carteira de Identidade (CI), o objetivo da ação foi, a população acessar gratuitamente a emissão da Carteira de Identidade.
O delegado Regional Dr. Henrique de Almeida Neri Franco, esteve presente na ação e reforçou a parceria com o prefeito Geraldo Duarte no atendimento ao município.
“A Carteira de Identidade é um documento essencial na vida do cidadão. Além de trazer dignidade, ela confere segurança para as pessoas. Vamos, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Policia Civil dar todo o suporte necessário para que seja atendido o maior número possível de pessoas em nosso Município, nossa meta é zerar a alta demanda de Identidades”.
Ressaltou o Prefeito Geraldo Duarte.

ADM: 2021-2024