PROJETO ADOTE UMA ÁRVORE

PROJETO ADOTE UMA ÁRVORE

A Prefeitura municipal de Cachoeira de Pajeú, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, lança o projeto "adote uma árvore".
A ação tem por finalidade aumentar a área verde da nossa cidade por meio do plantio de mudas nas ruas do Município.
O aumento da arborização urbana proporciona diversos benefícios para a cidade como o melhoramento do clima e da qualidade do ar, aliado ao conforto térmico por sombreamento e consequentemente o embelezamento da cidade.
A ideia do projeto é que a comunidade colabore para um ambiente melhor, adotando uma árvore por meio de cadastro. Importante frisar que o cidadão que adotar uma árvore em frente a sua residência se compromete a cuidar, molhar, até que a árvore tenha condições de sozinha sobreviver.
O Projeto é válido para a sede e todos os distritos, povoados e comunidades do Município.
Quem interessar em aderir ao Projeto é só procurar o engenheiro ambiental do Municipio.
Lucas Rodrigues Contato (33) 988659289
Vamos juntos deixar a cada dia nossa cidade mais verde e bonita!!!
Adote uma árvore!!!