REABERTURA DA AGÊNCIA DO BANCO ITAÚ

Aconteceu na manhã de hoje a reabertura da agência do banco Itaú na nossa cidade, depois de um ano e 20 dias da ação criminosa que destruiu a agência. Essa reabertura só foi possível através do esforço árduo do cachoeirense Beto Braga, funcionário exímio do banco e exemplo de cidadão. Com o apoio incondicional do comprometido Prefeito Gilão e da Administração Municipal como um todo. Nosso agradecimento mais sincero ao cidadão Beto Braga, quem usa do seu trabalho para o bem de todos só merece nosso reconhecimento e nossos aplausos. Agradecemos também ao gerente regional Vinícios Lopes pela deferência para com o nosso Município.
Na oportunidade o Prefeito Gilão e o Vice Prefeito Dr Wallace ressaltaram a importância que essa agência tem para a população cachoeirense, que não precisa mais se deslocar para fazer movimentações bancárias, e para o comércio local.
Nossa gratidão a todos os envolvidos!!!