Sobre

A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO E A EQUIPE PSICOSSOCIAL, DURANTE O MÊS DE JUNHO, ESTIVERAM PRESENTES NOS MÓDULOS PEDAGÓGICOS EM ENCONTRO COM OS PROFESSORES E GESTORES DA REDE MUNICIPAL.

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO E A EQUIPE PSICOSSOCIAL, DU...

A Secretária de Educação e a Equipe Psicossocial, durante o mês de Junho, estiveram presentes nos módulos pedagógicos em encontro com os professores e gestores da rede municipal. Nestes encontros, foi possível trabalhar uma roda de conversa sobre o tema do Autoconhecimento.
Este tema é de extrema importância, tanto para o crescimento pessoal como profissional, sendo assim, a secretaria de educação busca meios, de proporcionar aos seus colaboradores as ferramentas necessárias para tal. Recebemos um excelente feedback daqueles que participaram, foi um momento bonito e de muito aprendizado, momento este que nos inspire para uma mudança positiva.
Mais uma vez, a SME agradece a colaboração e participação de todos os envolvidos que tornaram possível este projeto.

PREFEITURA DE CACHOEIRA DE PAJEÚ

TRABALHO E DESENVOLVIMENTO