CERIMÔNIA DE POSSE DOS MEMBROS DO CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DO IDOSO -CMDI DE CACHOEIRA DE PAJEÚ.

CERIMÔNIA DE POSSE DOS MEMBROS DO CONSELHO MUNICIPAL...

Foi realizada no último dia 07/06 a cerimônia de posse dos membros do Conselho Municipal dos Direitos do Idoso -CMDI de Cachoeira de Pajeú. O CMDI foi instituído por meio da Lei Municipal 960/2021 e está vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social. Tem o papel deliberativo, consultivo, propositivo e fiscalizador das ações de promoção, bem estar e garantia dos direitos dos idosos. O prefeito Geraldo Duarte durante a cerimônia ressaltou a importância da atuação do Conselho no município, em que a administração dará todo apoio para o desenvolvimento de suas ações em prol das pessoas idosas de Cachoeira de Pajeú.

ADM:2021/2024