ENCONTRO INTERGERACIONAL COM OS GRUPOS DE TERCEIRA IDADE E ADOLESCENTES, DO SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS

ENCONTRO INTERGERACIONAL COM OS GRUPOS DE TERCEIRA I...

Aconteceu no dia 05/08/2022, um Encontro Intergeracional com os grupos de terceira idade e adolescentes, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos; Serviço realizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaría Municipal de Assistência Social/CRAS.

Foi um ENCONTRO NA ROÇA cheio de alegria e animação, com o objetivo de valorizar a cultura, fortalecer os vínculos e incentivar a socialização e a convivência entre os grupos.
Agradecemos ao amigo Zé Luiz, Luzinete, Dona Ilda e Nailton pelo carinho com que receberam os participantes do Serviço de Convivência e toda a equipe profissional, na Fazenda Araçás.

PREFEITURA DE CACHOEIRA DE PAJEÚ

ADM:2021/2024